Esperamos que você ame tudo que adquiriu, mas caso não se sinta satisfeita com algum item, vamos te passar as informações necessárias para você realizar a troca de seu acessório.
Prazo
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios, motoboy ou retirada para solicitar exclusivamente via WhatsApp(85 9 9634 6672) a troca de produto ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. Importante lembrar, que será considerada a data registrada como entregue, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo próprio destinatário. Ao solicitar a troca ou devolução via WhatsApp , inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Os custos de envio da peça fica por conta do solicitante, o mesmo só será isento de custos de envio se o motivo da troca ou devolução for defeito de fábrica. Requisitos O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Só aceitaremos o produto se estiver em sua embalagem original, acessórios e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos. A Qlove acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Você terá 3 opções: TROCA PELO MESMO PRODUTO CUPOM PARA SER UTILIZADO no valor do produto devolvido. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NAS PEÇAS A restituição será feita através de depósito bancário. A conta terá que ser no mesmo nome do titular da compra. Restituição do valor pago contempla apenas o valor da peça, não sendo incluído no estorno o valor do frete.